Kgs perdidos!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

3,2,1..DIETA JÁ!!

Bom, vamos lá..
Durante algum tempo eu tenho ignorado a minha necessidade de emagrecer.
Comecei a namorar há 3 anos atrás, com bons 68 kgs. Não estava magérrima, mas estava bem.
Hoje, depois de muitos filmes com pipoca, fondues de chocolate, macarronadas, pasteis, salgadinhos, cheguei aos ...
Momento de tensão, vou me pesar agora:
83,8 kgs

Complicado, né?
Já comecei varias dietas, e desisti apos algum deslize..
Cheguei a pesar 88 kgs há 1 mes atras, e hoje decidi começar esse blog!
Gostaria de algumas dicas. Vocês se pesam toda semana ou todo dia?

Comecei essa semana a substituir as refeições pelo Diet Shake, confesso que tenho achado bem interessante.. Pois não sinto fome ou vontade de comer, e sinto que estou emagrecendo. Mas após pesquisar um pouco na internet, vi algumas reportagens falando que esses famosos shakes só eliminam tecido muscular.. Mas está funcionando!!
Minha meta no momento é voltar para a casa dos 70,0 kgs.. Pretendo chegar a 79,0 em 3 semanas, quando farei uma viagem. Após um ano pesando 80 e tantos kgs..

E ai, sugestões?? Espero que esse blog me de força de vontade.
Pretendo postar nele sempre que tiver algum ataque dos 5 minutos por doce e afins..!!
Beijos

Um comentário:

Lilian disse...

Eu me peso todos os dias eu queria saber o que me engorda e tal e como eu não fico neurotica vale a pena, exemplo quando vem a Dona M (menstruação) eu sei que retenho liquido fico mais pesada, mas depois mantendo a alimentação a balança dispenca, eu me peso e anoto no meu caderninho peso e o que comi em cada refeição.
Quando estiver no peso que quero vou me pesar uma vez por semana porque vai ser a manutenção do peso.