Kgs perdidos!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Atualizando

Oi galerinha magra!!
Olha, o cursinho não ta me deixando passar aqui como eu passava antes, to estudando moooooooooooiiito, e como vcs devem imaginar, a fome e a ansia por doce aumentam muito.
Final de semana foi bem controladinho, consegui finalmente comer UM pedaço de pizza.
Hoje obviamente vi as gordinhas que de gordinhas não tem nada do cursinho comendo bolachas, mil coisas que ficam 1 segundo na boca e 1 século na sua coxa. E eu com a minha maçazinha da turma da Mônica. Ponto pra mim.

Cardápio de Amanhã:
Café da manhã:
1 fatia de pão light com Philadelphia Light
Suco Clight
Lanche da manhã:
maçãzinha turma da Mônica
Almoço:
1 sanduiche de pão light com philadelphia light, queijo branco, tomate e peito de peru (NHAM)
Água de coco ou Clight
Sobremesa: enfia mais uma maçã goela a baixo que a vontade de comer doce passa.
Á tarde: 1 torrada com philadelphia light e 1 pedacinho de queijo branco e suco clight
Jantar:
Sopa ou Diet Shake.

Ó meninas, coloquei muitas frutas como vcs me aconselharam. Em 1 dia, comi 2 maçãs. Antes se comia 1 a cada 3 meses era muitissimo, detestava.

Hoje driblei a vontade de um bom e GORDO chocolate, pontoooooooooooooooo!
Beijosss amadas

7 comentários:

Vanessa Pimenta disse...

Aêhh parabéns flor,por ter comido só um pedaço de pizza e por estar incluindo frutinhas no teu cardápio!!!
Bjos e uma ótima semana!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Marjorie disse...

Parabéns!! Assim vocÇe vai longe!! Menin, se manter em 1 pedaço de pizza é para os FORTES!! Parabéns!!
Tenha uma ótima semana! Bjs

Amanda Borges disse...

Oiee
ponto pra voce mesmoo
está se comportando muito bem
continue assim
beijinhoo

Unknown disse...

coisa boa conseguir consumir mais frutas, agora é variar um pouco elas, mas isso com o tempo a gente cria o habito e acostuma!!! eu como acho que uns 3 ou 4 tipos de fruta por dia, adoro!! mata a vontade de doce, principalmente! uma quarta maravilhosa!!! bjus!!

Aline disse...

Me deixou orgulhosa, amiga... um só pedaço de pizza! frutas... Parabéns!!!
Beijo bem grande e continue firme!!! Paz no seu coração...

*ANGELA* disse...

oieee
ki legal que ta conseguindo seguir a RA, com um pouco de forca de vontade a gente consegue ne!!

bj

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Parabééns, comer UM pedaço de pizza ainda não me pertence, kkkk

Maçã Turma da Mônica são tudo né? adoro! Tb sou chata com frutas, só como banana e maçã, quero mto mudar isso!

Parabéns pelo empenho, bjos!