Kgs perdidos!!

domingo, 3 de julho de 2011

Resumo do Fim de semana - FOI DEMAIS!! Quero opiniões.

Oi meus brigadeirinhos lightss!!
Preciso falar do meu fim de semana pra vocês, mas antes quero agradecer. Vocês que tem comentado aqui, tem me dado uma ENORME força. Me deixam com um sorriso estampado no rosto cada vez que eu entro, é o maior incentivo de todos. A postagem de hoje vai ser longa, mas vale a pena que vcs leiam esse post.
Bom, primeiro vou contar como foi ontem: Comi meia mexerica de café da manhã, depois um franguinho grelhado e salada na hora do almoço, uma barrinha e uma caixinha de Eqlibri a tarde, e de janta: um belo filé de frango com uma bela salada de alface, tomate e mussarela de bufala.
Jacada: Fui com os meus amigos pra um bar aqui em SP chamado cachaçaria agua doce, lá, pedi uma caipirinha de saque de kiwi. O inesperado: 800ml de caipirinha num copo que mais parecia um balde. Não sei se vcs, minhas tchutchucas, sabem, mas qlqr tipo de alcool engorda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito.
Bebi tudo, sai de lá a alegria em forma de gente. Cheguei aqui em casa, fiquei na casa do meu visinho até as 4 e bebi vodka com suco de uva e comi meio pedaço de bolo de chocolate. Fui dormir as 4 da manhã.
Jacada revertida: 6:00 da manhã eu acordei e dei pt, 2 horas depois de já ter bebido!! Inacreditavel. hahaahaha foi kiwi, bolo de chocolate, até a mussarela de bufala (e todas as calorias) foi descarga a baixo. Não gosto de exagerar na bebida, foi bem feito pra eu aprender.

Esse foi o meu sábado! Hoje..:
Acordei um L I X O, ressaca é UÓ, mas eu tinha o churrasco de bebê de uma grande amiga pra ir (Leitora: Mas Dê, que coisa insana e desumana é essa de churrasco de bebês?) Calma gente, era um chá de bebe, mas com churrasco. E como eu ia levar o som e ajudar a arrumar as coisas, fui mais cedo. Desfalecida, me arrumei, fiquei linda e gostosa e fui com meu amor pro evento. Meniiiiiineesss eu quero um desses!! Minha amiga ganhou tantas coisinhas tao lindas, e a bebezinha dela (que ainda não nasceu, mas tem 6 meses de feto hehe) chutouu e eu senti!! Que emoção esquisita, imagine o que deve sentir a mãe! Fiquei até meio babona sabem.. Mas tenho 20 anos, e muita coisa pra fazer nessa vida antes de proliferar. O que eu comi:
- 4 espetinhos de carne
- 1 colher de arroz e 1 de feijão
- 10 marshmallows - total de 120 kcal
- 5 jujubas vermelhas
- 2 copos de coca cola normal, achando que era coca zero.
Jaquei? Podem ser honestas. Hahaha
Cheguei aqui em casa agora, tomei um suco de frutas sem açucar e comi um pão-folha com peito de peru, cenoura e alface. E vou dançar no meu quarto (igual uma louca) pra queimar calorias, isso SEMPRE funciona!!! Ligo a musica e viro a macaca Xita.

Momento DANCE! pra vocês:
Momento dance é pra vocês ligarem a musica no ultimo volume e dançarem MOOOOITO, ninguem ta olhando, fia!



Esse foi meu fim de semana, com direito a PT, momento ''quero ser mãe'', jacadas e desjacadas e por ai vai.

AH, mais uma coisa. Amanha vem uma amiga aqui, e combinamos de alugar filmes e comer porcarias. Pretendo comer 2 torradas com Philadelphia light e chá verde de café da manhã, diet shake na hora do almoço, e na hora das porcarias: Eqlibri e 2 quadradinhos de chocolate amargo. Estou mega feliz com meus resultados!!!! Hoje coloquei uma calça que não entrava há meses, e minha bota que não fechava mais na panturrilha, agora fecha!!

RESUMINDO: EMAGRECER É TUUUUUUDO DE BOM!!! Beijooosss

Motivação da semana:

"A internet me ajudou a emagrecer 25 quilos"

Veja como Daniela eliminou os excessos com a ajuda da web

7 comentários:

Bartira Betini disse...

vc legal mesmo ler seu post todo. sabe o que eu achei legal? vc jacou, jacou. Mas compensou todas as jacadas e fez tudo programado pra nao jacar mais e mais. o pior seria se vc tivesse jacado e por isso comesse compulsivamente. ponto SUPER positivo pra vc. parabéns e boa semana, mais que especial :)

Jacki disse...

Oie! Hahahahaa, adorei seu blog! Eu tbm sempre falo gordice pra tudo!!! Já me identifiquei!

Ah, sinceramente eu nao achei que vc jacou feeeeio... foi uma jakinha pinininha... levando em consideraçao que vc perdeu toda sua comida de sabado... hehehe. E fim de semana a gente tem que se permitir um mimo tbm né, senão fica na neura a semana inteira e se nao tem direito de comer uma coisinha boa no fds vc nao aguenta... o importante é voltar a rotina depois!

Bjinhosss e uma ótima semana!!!

*ANGELA* disse...

ola retribuindo a visita e ja te seguindooo
e fim de semana bom heim...eu amos caipirinha.
De onde vc e no Brasil, na cidade que eu morava tinha um barzinho com esse nome!

bj

Mohana disse...

Oi querida, vim retribuir sua visita e adorei seu blog, super alto astral.
Então eu adorooooo a Cachaçaria, tem aqui na minha cidade tambem. Tem uma pinguinha de mel lá que é a minha perdição.
Sobre jacada, considera a ultra super mega power jacada o seu pt. Calórias totalmente sem necessidade que te fizeram passar mal.
Mas acontece, é normal.

Grande beijo!

Marjorie disse...

Querida, muito obrigada por sua visita lá no meu "canto"... Adorei! Amo fazer novas amizades!
Já estou te seguindo tbém... assim mantemos contato!
Menina, quanta emoção num único final de semana, né?! rs
Tenha uma linda semana light!
Beijos

Vanessa Mendes disse...

Ola... nossa final de semana agitado!
e com estes frios só um bom destilado para esquentar...
bjus... ótima semana!

Vanessa Pimenta disse...

Dê...uau adorei o post hehe!Adoro passar por aqui e ver que vc está firme e forte,uma jacadinha é normal hehe!Bjos amora,se cuida!

Ounn,também quero um chá/churrasco,quando eu engravidar hehe!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/