Kgs perdidos!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dando satisfações

Gente, agradeço de coração pelos comentarios!! Mas eu não sinto muita vontade de comer doce, nem frituras..por issi que assim funciona pra mim. Eu como o que tenho vontade (a pizza, o chocolate, os sanduiches) mas faço as compensações!! Nem todas as dietas são iguais, por isso agradeço a atenção de vcs, mas queria que vcs soubessem que eu estou feliz com essa dieta, pq como o que quero e ainda emagreço!!
Podem ficar tranquilas que não sou anorexica, looooooooonge, beeem loooooooooooonge disso!! hahahahaha
Eu tenho comido de 3 em 3 hrs, mas muito pouco. Meu estomago se acostumou mais rapido, o metabolismo acelera e a perda de peso é mais rapida. Não sou do lipo que só come salada, pq ngm aguenta isso por mto tempo.. Eu me permito um chocolate, vcs estão vendo!! Então obrigada pelas sugestões, mas eu só me senti na obrigação de me explicar.. bjoss lindinhas

5 comentários:

Likka disse...

Oi linda, fiquei um pouco ausente da blogosféra e não estava por dentro do assunto, então fui ler os outros posts para me informar.
olha nem sei bem oque dizer, porque eu na verdade, admiro e muito as pessoas que conseguem comer pouco, ou se programar para comer algo mais calorico, na verdade eu não sou muito disciplinada com a comida, até mando muito bem na Af e é oque tem me ajudado,mas comer pouco ainda é um sonho pra mim.

Então só tenho que te parabenizar por conseguir, e se está ciente de que não tem nada a ver com anorexia ótimo! continue se cuidando e se amando, até porque os resultados estão sendo bons né?
bjokas

Lilian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian disse...

Vc não gosta de nenhuma fruta nem maçã, banana, melancia, uva nadinha? uau.
O importante é vc se sentir bem sempre tá, o shake que vc toma tem as vitaminas então não é um problema.
Quanto a esse lance de anorexica não tem nada a ver o que a pessoa postou relaxa eu tenho amigas que são ana e mia e elas não comem o tanto que vc come a dieta delas não passa de 400kcal.
Bjs linda bora chegar logo na casa dos 70 uhuuu!!

Lilian disse...

Acho que vc não tinha entendido o que eu escrevi no seu post ontem eu disse que não tinha nenhuma frutinha no seu cardapio em 2 dias e vc respondeu pra mim Liluc que não gostava de fritura eu pensei que vc tivesse digitado errado e entendi que vc não gostava de fruta dãã.

A.G.M. disse...

hahahahahahahahaha