Kgs perdidos!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O que comi hoje.

Acordei tarde, comi meia mexerica. No almoço, tomei o meu fiel aliado Diet Shake (que é uma delicia) e no fim da tarde tomei um iogurte. Pecado do dia: após pesquisar muitos sabores de pizza, vi que dentre os que eu gosto, o que engordava menos era um dos meu preferidinhos: peito de peru com catupiry. Pedi 1/4 dela e o resto de mussarela pro meu namorido. Minha meta era comeu 1 pedaço e meio, mas acabei comendo 2 e depois 1 quadradinho de chocolate amargo. Não saiu como eu esperada, realmente.. Mas tendo em vista que antes eu comia 3-4 pedaços, ta otimo, né?
Ai agora antes de vir pra casa parei com o meu baby numa lojinha de conveniencias e comprei umas coisinhas pra dieta.
Já que amanhã eu vou bater perna com ele nas lojas da Rua João Cachoeira atrás de um presente pra nossa amiga que fará um chá de bebê no domingo, acho interessante ter alguns petiscos lights na bolsa, considerando que o meu amor é um formiga, e ama comer porcarias quando a gente sai. Nessa nossa ida a loja de conveniencias, comprei 2 caixinhas do biscoito Equilibre sabor mussarela de bufala com manjericão!! DE LI CIA! comprei também um saquinho que eles vendem chamado ''mix light'' por 1,00!! Vem 1 damasco seco, uvas passas, meia noz, 1 castanha do pará e 1 castanha de caju. Bem pra ter na bolsa mesmo..comprei também um chicletinho e uma barrinha de cereais, essenciais pra quem quer driblar a vontade pelas porcarias.
Ainda na conveniencia, meu namorado resolveu fazer um lanchinho da madruga e pegou um sorvete Ski-Bom  e um chá de pêssego.. Tirei de letra, peguei uma agua Bonafonte (minha preferida) e um polenguinho - que me enjoa de uma tal forma que me tira toda e qlqr vontade de comer outra coisa.
Acho que estou indo bem, apesar da pizza!!

Amanhã pretendo:
Acordar mais cedo, comer uma fruta e ir andar com a minha cachorra.
No almoço, quero preparar algo diferente.. estava pensando em fazer o meu franguinho alá Dê.
Primeiro pego o file de frango, tempero ele bem com limão, mostarda, pimenta do reino e mais algumas coisinhas. Depois corto ele em cubinhos e frito numa frigideira SEM ÓLEO. só com meio fio de azeite e um pouco de agua, pra ele se fritar no proprio caldo. depois de fritos, eu coloco molho de tomate e deixo um pouco. Depois dou uma encrementadinha no molho e ta pronto! Fica uma delicia. pede um arrozinho, mas eu como com salada de alface e tomate. Acho que vou fazer isso amanhã.. depois vou passear com o namo, levando uma caixinha de equilibri e chicletes, e de janta: Diet Shake!!!

Escrevi a biblia hoje né? boa noiteeeee

7 comentários:

Aline disse...

Menina...acho que tb vou de diet shake...É bom mesmo?
beijo bem grande!!!

Amanda Borges disse...

Oláá
brigada por visitar meu blog
adorei aquii e suas inspirações rsrs
eu num tomo diet shake porque me dá infecção urinária :/
ótimo fds light pra voce
beijoo

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Olááá!

Seja bem vinda e volte sempre ao meu bloguinho =)

Estava lendo suas metas..é tudo o que eu quero tb, aliás, a maioria de nós né? rsrs

Eu tb já postei uma grande inspiração minha que é a ex-miss Brasil Natália Guimarães..é uma boa para nos motivar, não por querer ser igual, mas por querer ser tão lindas quanto! hehe.

Vc está satisfeita com o diet shake?! Eu não sou, nem nunca fui adepta. Mas é de cada uma né gata?! Eu sei que o shake tem todos os nutrientes que a gente precisa (às vezes até mais do que certas refeições).
Mas eu tenho na mnha cabeça que temos necessidade de mastigar, exemplo: se eu jantar um shake por volta das 20h, quando for 22h estarei com fome e há risco de devorar algo super nada haver que vai quebrar a dieta toda!
Eu sinto falta de sólidos..

Está dando certo p/ vc? Então continue! Mas p/ mim não rola...rs

Po, não sou nenhuma expert (prova disso é que engordei tudo de novo, mas no que rpecisar, estamos ae!)

Vejo que vc já conseguiu colocar a barrinha de peso =)

Desculpe pelo comentário gigante, rs

Bjos, bom fim de semana!

Lilian disse...

Flor vou te acompanhar adorei seu cantinho é bem alto astral vamo que vamo rumo ao nosso peso ideal!!
Bjs

Bartira Betini disse...

sucesso total, conseguiu fazer dieta comendo pizza e chocolate, é nisso que precisa se pegar: comeu sem compulsão. soube comer e voltou ao prumo. nota 1000 amiga. beijao. e to te seguindo tá? bj bj

Unknown disse...

vixi, menina, essa sua jacada tá pra lá de light viu??? parabens por não comer a pizza inteira, isso sim é um progresso viu?? uma semana super light! bjus!!!

Zizi disse...

Olá AGM!

Amei sua visita!

Eu amo o biscoito Equilibre! E tem um de limão que é uma coisa!

Eu acho que vc não exagerou na pizza não. Ademais o resto do dia foi de dieta de faquir, meia mexerica e de almoço o shake.

A iniciativa de levar as coisinhas lights na bolsa foi o ouro!

Te desejo uma semana novilha maravilhosa!

Já te linkei no meu blog para acompanhar suas postagens!

abração da Zizi.