Kgs perdidos!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pesagem

Oi menines!
Venho trazer um assunto hoje que assusta muitos de nós; a balança.
Quantas vezes vocês se pesam? Todos os dias? Toda semana? Todo mês?
Não sei como é com vocês, mas a balança daqui de casa nunca marca igual a da farmacia..isso me deixa um pouco angustiada!!!
Acabei de me pesar, e deu 82,5!! Meu menor peso no ano, graças ao Diet Shake!! Deixo claro que NÃO, eu não estou substituindo todas as refeições por ele, se fosse assim, quando eu parasse de tomar, engordaria tudo de novo. Eu tomo ele nos dias que eu sei que exagerei no dia anterior, ou que vou comer algo um pouco mais calórico na janta, ou no almoço. Mesmo assim, tendo a ficar desconfiada com essa queda de peso em 1 semana.. Mas tive uma amiga que só tomava Diet Shake, e emagreceu 20 kgs..e manteve! Acho que cada um sabe o que está fazendo, e se não sabe, aprende. Tem quem não se adapte a isso também..
Eu pretendo continuar tomando o diet shake alternado com refeições bem equilibradas, e ir diminuindo as minhas porções.
Uma coisa muito interessante no meu emagrecimento é o meu comportamento. Eu sinto uma leveza, uma felicidade quando faço dieta que eu nem sei explicar. Não é aquela sensação de consciencia pesada de quando se sabe que está se largando..Todo mundo repara em como eu fico melhor assim!
E ontem consegui resistir ao meu pai na cozinha. GRANDE superação.
Porque é o seguinte, o cara chega as 10 hrs da noite, quando eu e minha mãe ja jantamos, e vai fazer coisas DE LI CIO SAS na cozinha..ai fica aquele cheeeeeeeeeiro pelo apartamento!! E ontem eu decidi que não ia sair do quarto por nada, e consegui. -> MAGRISSE, ponto pra mim.

Anonimato:
Ontem decidi que se eu conseguir chegar aos 69 kgs, 10 kgs antes da meta principal, EU COLOCAREI MINHAS FOTOS AQUI, e sairei do anonimato. Espero que isso me motive!!
Rumo aos 69 KGS!!



3 comentários:

Likka disse...

Olá, vim retribuir a sua visita no meu blog, adorei seu cantinho e vou ficando por aqui.
Acho legal essa do Shake, tbm pretendo entrar nessa, mas quando eu ver que parei de perder peso, é sempre bom ter uma carta na manga para quando as coisas empacarem!
Li todos os seus posts, meu maior peso tbm foi 88kg aff não quero nem me lembrar.
Eu acho que o bacana é se pesar sempre na mesma balança e uma vez por semana, pesar todos os dias com essa guerra de hormonios que somos, as vezes nos deixam loucas.

Ah vai uma dica, se vc configurar seus comentários para abrir em janel pop-up todas a meninas vão conseguir comentar, alguns blogs estão com problemas e só consegue comentar quando o blog é configurado para pop-up.

Ah escrevi um jornal né? desculpa sou assim mesmo.
Um ótimo fds...c cuida...bjokas

Vanessa Pimenta disse...

Oi flor,eu me peso uma vez por semana!Acho que assim está bom...senão fico muito encanada hahauhauah!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

A.G.M. disse...

Gente, vcs são mt queridas já, obrigada pelo carinho e pelos comentarios!! Vou ajusta-los para pop ups!!